terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Manias e tal...

A "Chapéu de sol amarelo" propôs-me este desafio:

"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Assim,

Mania n.º 1. – Tenho a mania de arrumar tudo muito bem, mas depois não me lembro onde.

Mania n.º 2. – Tenho a mania de lavar as mãos e faço-o tantas vezes, que ando sempre com a pele seca e gretada e tenho de pôr Nivea todas as noites.

Mania n.º 3. – Tenho a mania de me deitar tarde, mesmo que tenha que me levantar cedo.

Mania n.º 4. – Tenho a mania de querer ver sempre se a gaja boa que segue à minha frente tem uma cara bonita, por muito bom que me pareça o cu. Às vezes é com cada desilusão…

Mania n.º 5 - Tenho a mania de colocar o telemóvel sempre no bolso mais afastado do coração.

E pronto, agora vem a parte mais difícil, que é passar a cinco blogues.
Ora, como podem verificar, ainda tenho tão poucos visitantes e a maior parte já fez este desafio. Por isso se alguém da minha lista ainda não fez o desafio e estiver interessado, façam o favor de se servirem.

8 comentários:

Olhos Dourados disse...

Essa mania da gaja boa está gira.

Joana disse...

ahahahah é com as gajas e com os gajos... e quando são muito giros e têm os dentes podres? parte tudo ! :S

DV disse...

Olhos Dourados

Tá gira se não for um camafeu lol.

Mariquita

Podes crer. Se há merda que me tire a tusa, é uma gaja com a cremalheira ferrugenta lol.

S* disse...

Essa do telemóvel é fantástica mas faz o seu sentido. ;)

Unknown disse...

tens umas manias engraçadas!:-)

Eterna aprendiz disse...

Se não conseguires ver a cara da moça, consegues dormir bem ou sonhas com isso? :p

DoceSussurro disse...

Gandas manias :D

Beijinho*

Anónimo disse...

a cena do cu bom e depois uma cara feia já me aconteceu....ahahahahaha essa mania é demais, mas é verdade nem sempre o cu bom condiz com uma cara bonita.....XD