domingo, 13 de dezembro de 2009

Satisfações merecidas

Ando sem palavras e sem motivação para escrever.
Bem merecidas são as críticas da Asiram, mas o que é que hei-de fazer, se o tempo é pouco para pensar, quanto mais para executar.
Olhem, já estou como o fulano que dizia, à laia de conversa para encher chouriços, que a última notícia que o telegrafodeu, foi que o senhor AdolfoDias inventou uma máquina de ensacaralhos, o que se revelou um grande avanço tecnológico no ramo da agricultura.
Adeus criaturas do meu coração (isto é só para o sexo fofinho). A ver se daqui em diante começo a ser mais assíduo, antes que as minhas queridas amigas procurem consolo (psicológico, evidentemente) noutras paragens.

Beijinhos e muitos miau-miaus.

5 comentários:

S* disse...

Estou que nem posso... miss you baby!

Soleil ♥ disse...

LOL

I'll be missing u xD

kiss*

Lia disse...

eu chego ao teu cantinho e tu vais embora? mas c'a raio...

Anónimo disse...

XD adorei, acho que sim...bjux seu doido

Unknown disse...

miaus miaus ? :-)