segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fim do Mundo

Enquanto toda a gente festejava o Natal e o Ano Novo, decidi fazer uma paragem, uma vez que são datas que não me dizem mais do que qualquer outro dia do calendário.



Agora que voltámos à "normalidade" dos dias infelizes, que ficaram para trás as prendas e a hipocrisia, aqui estou de novo, sem saber muito bem sobre o que escrever, pois se os dias continuam iguais, igual está também a sensação de vazio dentro de mim.
A cada dia que passa, maior é a minha indiferença pelo mundo que me rodeia.
Qual 2012, qual Nostradamus, qual calendário Inca.
Por mim o Mundo acabava JÁ!

8 comentários:

Lia disse...

xiii.que bom humor! Vamos lá animar que é 2ª feira, LOL

- Sílvia ♔ disse...

realmente acordas-te com os pés de fora x'D

Soleil ♥ disse...

Hein, tu... coiso! Funf... Vamos lá a levantar esse "astraul", como dizem os amigos brasileiros! Tal como diz a Sílvia, deves ter acordado com os pés de fora e com o cú virado pa Meca pa tares com esse humor negro! xDD Never the less, ainda bem que voltaste :) Andaste "desaparecido em combate" e já começava a pensar que tinhas praí emigrado ou hibernado! LoloL Vá, e agr toca a ficar de bom humor sim??

*um beijinho^^

S* disse...

Podia acabar, desde que eu e os meus acabassemos juntos.

Little Monster disse...

Pah... vira a boca pra lá que ainda há muita vida pra viver!

Grandes voos para ti!!!!

Olhos Dourados disse...

Bolas, que isto está muito negative por aqui!

Malena disse...

Olha à tua volta com atenção e tenhoa certeza, mas mesmo a certeza, que verás pelo menos uma razão para gostar do mundo! Todos temos altos e baixos mas a vida faz-nos muitas surpresas. Quem sabe não vais ter uma boa brevemente? :-))

Eterna aprendiz disse...

Tanto optimismo :D