terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Uma Avaria Mecânica

Quando os empresários vivem dos empréstimos da banca e dos subsídios do estado, ficam com os descontos da segurança social, fogem aos deveres fiscais, encontram nos baixos salários e na redução de pessoal os únicos factores concorrenciais e fazem de Portugal o país onde todos os sectores comerciais estão em crise, excepto o dos automóveis de luxo (só a Porche teve um aumento de 25% nas vendas) e ainda se consideram os "motores da economia", não admira que o país viva permanentemente "empanado".
Um carro com o motor avariado, não vai a lado nenhum.

8 comentários:

Lia disse...

Portugal no seu melhor...tivesse eu € para comprar um Posrche e estava-me a marimbar... assim... nem tanto!

Soleil ♥ disse...

É uma alegria! Enquanto uns comem como uns verdadeiros alarves, outros vivem a pão e àgua. É o Portugal dos dias de hoje!

- Sílvia ♔ disse...

estamos em Portugal. Está tudo dito.

- Sílvia ♔ disse...

somos nós, claramente, que complicamos.
e muito ..

Malena disse...

Na "mouche"!!! ;-)

S* disse...

O motor português enferrujou.

Anónimo disse...

lool, ce la vie

olha uma cena eu tenho um figado execelente e ainda tenho vida pa mais umas bebedeiras.....loool

bom ano doido*

Olhos Dourados disse...

Pois.